Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kalil agradece apoio do Conselho e promete qualidade no futebol

Com quase 62% dos votos, Alexandre Kalil foi reeleito nesta quinta-feira, presidente do Atlético-MG para o triênio 2012-2014. Dos 443 conselheiros aptos a votar, 380 compareceram à sede do Galo, e 235 o escolheram como o melhor candidato para administrar o clube. O dirigente agradeceu o apoio recebido nas urnas e afirmou que a vitória tranquila foi fruto do bom trabalho feito no time alvinegro.

‘Agora estou tranquilo, pois os conselheiros demonstraram o reconhecimento de tudo o que já foi feito aqui dentro do Atlético-MG. Claro que não foi feito o que deveria e como eu gostaria, mas foi feito. Fazer é muito difícil’, apontou o mandatário.

‘Não tenho nada demais a falar, só quero agradecer a todos que me ajudaram. Então, muito obrigado. Saibam que a responsabilidade é muito grande, pois ocupo o segundo melhor cargo deste Estado. Vou segurar mais três anos e tenho muito orgulho e honra por ser presidente do Atlético-MG’, declarou.

Ciente das responsabilidades, Kalil afirmou que já realizou feitos como pagar boa parte das dívidas do clube, mas sabe que terá muito trabalho pela frente. ‘Sabemos que vamos continuar o trabalho, que rendeu frutos, como sanear o maior clube de Minas Gerais. Até a primeira quinzena de janeiro vamos lançar o sócio-torcedor, porque vai faltar ingresso em Belo Horizonte’, disse.

Questionado sobre o projeto para o futebol, o cartola optou por manter sigilo sobre os possíveis reforços. ‘Não vou falar em nomes porque isso atrapalha. Não escondemos as contratações por frescura, mas se eu revelar atrapalha e avacalha’, argumentou.

‘Falo do Leandro Donizete que já está anunciado e foi um pedido do Cuca. Já temos qualidade e vamos qualificar ainda mais o elenco do Atlético-MG para evitar um novo fiasco como foi este ano’, garantiu.