Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaká marca golaço e Orlando vence amistoso contra time inglês

Time americano superou o West Bromwich por 3 a 1, de virada, em Orlando. Meia brasileiro brilhou com uma bela arrancada

Kaká fez lembrar alguns dos principais momentos de sua carreira nesta quarta-feira. O meia brasileiro de 33 anos marcou um belo gol na vitória por 3 a 1 do Orlando City sobre o West Bromwich, 13º colocado do Campeonato Inglês na última temporada, em amistoso no estádio Orlando Citrus Bowl, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também:

MLS: Pirlo deixa a Juventus para jogar nos Estados Unidos

MLS: Kaká marca em vitória do Orlando e é vice-artilheiro nos EUA

‘Podemos ter 40 milhões de torcedores’, diz dono do time de Kaká na MLS

O time americano saiu perdendo, com um gol de Calum McManan aos 12 minutos do primeiro tempo. Porém, Kaká empatou o jogo em uma de suas tradicionais arrancadas partindo do meio-campo, finalizada com um chute cruzado. Este foi o 11˚ gol do brasileiro pela equipe (foram nove na MLS, a principal liga dos Estados Unidos).

O meia-atacante colombiano Carlos Rivas virou o jogo o Orlando com mais um bonito gol, em cobrança de falta. Já no fim da partida, o atacante da seleção de Honduras, Bryan Rochez, aproveitou lançamento do brasileiro Pedro Ribeiro e marcou o terceiro em chute cruzado. Pela primeira vez, os três “jogadores designados” (atletas cujos salários podem ultrapassar o teto salarial estabelecido pela MLS), marcaram pela equipe de Orlando em uma mesma partida.

(da redação)