Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaká marca em vitória por 3-0 do Real Madrid sobre Villareal

O meia brasileiro Kaká deixou sua marca na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Villareal pela décima rodada do Campeonato Espanhol, no qual o Levante continua surpreendendo ao se manter na liderança após derrotar a Real Sociedad por 3 a 2.

O gol de Kaká saiu aos 11 do primeiro tempo com ótimo chute da entrada da área, após o francês Karim Benzema ter aberto o placar logo aos cinco minutos de jogo. O argentino Angel Di Maria fez o terceiro aos 30.

Com este resultado, o time da capital tirou o atual campeão Barcelona da vice-liderança e ficou apenas um ponto atrás do Levante, grande revelação deste início de temporada, que conseguiu uma vitória emocionante em casa diante da Real Sociedad.

Daniel Estada abriu o placar para os bascos logo aos 4 minutos de jogo, mas Nano empatou aos 9 do segundo tempo.

O meia Valdo, de Cabo Verde, fez mais um para o time da casa aos 16 e a partida se encaminhava para uma vitória fácil por 2 a 1.

Porém, Íñigo Martínez Berridi calou a torcida aos 41 e o estádio Ciudad de Valencia precisou esperar até o final dos acréscimos para comemorar a vitóra e a liderança com o gol de Ruben Suárez.

Mais cedo, o brasileiro Pedro Botelho, baiano de 21 anos formado nas categorias de base do Figueirense, deixou sua marca ao abrir o placar na vitória por 2 a 0 do Rayo Vallecano sobre o Málaga.

Já o Valencia subiu para a quarta posição ao derrotar o Zaragoza fora de casa por 1 a 0.

Resultados da 10ª rodada do Campeonato Espanhol:

– Terça-feira –

Granada – Barcelona 0 – 1

Sevilla – Racing 2 – 2

– Quarta-feira –

Rayo – Málaga 2 – 0

Zaragoza – Valencia 0 – 1

Levante – Real Sociedad 3 – 2

Getafe – Osasuna 2 – 2

Mallorca – Sporting 1 – 2

Real Madrid – Villarreal 3 – 0

– Quinta-feira –

Espanyol – Betis

Athletic – Atlético de Madrid

Classificação: