Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaká marca e Real Madrid derrota Villarreal no Espanhol

Por AE

Madri – Em boa fase no Real Madrid, Kaká voltou a marcar nesta quarta-feira na vitória por 3 a 0 sobre o Villarreal, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Benzema e Di Maria anotaram os outros gols dos anfitriões.

Apesar da vitória, o Real não conseguiu alcançar a liderança. O time merengue segue atrás do Levante, que voltou a surpreendeu nesta quarta ao vencer o Real Sociedad por 3 a 2, com gol nos acréscimos. O Levante soma 23 pontos, um a mais que o Real Madrid e dois acima do Barcelona.

Pressionado pelo resultado do líder, que entrou em campo mais cedo, o time de Kaká partiu para cima logo no início e abriu 2 a 0 em apenas 11 minutos. Benzema anotou aos 6, após receber lançamento e bater na saída do goleiro. Kaká aumentou a vantagem aos 11, ao bater firme de fora da área, no ângulo.

O terceiro também saiu no primeiro tempo. Aos 31, Marcelo iniciou jogada pelo meio e acionou Benzema, que deu assistência para Di Maria mandar para o fundo das redes. Depois de abrir boa vantagem, o Real reduziu o ritmo no segundo tempo e apenas administrou o resultado.

Ainda nesta quarta, o Sporting Gijon bateu o Mallorca por 2 a 1, fora de casa, e deixou a zona de rebaixamento. Com sete pontos, ocupa a 17ª colocação da tabela. O Mallorca tem nove, na parte intermediária da classificação. A rodada será completada com mais dois jogos nesta quinta: Espanyol x Betis e Athletic Bilbao e Atlético de Madrid.