Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaká e Marcelo estão fora do jogo contra o Lyon na Champions

Madri, 1 nov (EFE).- O técnico José Mourinho não convocou o meia Kaká e o lateral Marcelo para o jogo entre Real Madrid e Lyon, quarta-feira, pela Liga dos Campeões, que terá também a ausência de Arbeloa, todos lesionados.

O meia, que sofreu uma lesão muscular no último sábado, durante a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Real Sociedad, já tinha ficado de fora do treino da segunda-feira, e não participou novamente nesta terça-feira.

Em situação semelhante, o espanhol Arbeloa, contundido no quadríceps esquerdo, também foi sacado do time.

O lateral-esquerdo Marcelo machucou no último treino antes de viajar para Lyon e é mais uma baixa para o jogo desta quarta. O jogador sofreu uma sobrecarga na coxa esquerda e está no departamento médico junto a Ricardo Carvalho, que segue se recuperando de uma lombalgia.

Apesar do turco Nouri Sahin ter se recuperado da lesão no joelho, o meio-campista não foi relacionado e segue aguardando para fazer sua estreia.

Retornam ao time Raúl Albiol e Esteban Granero.

A lista dos 20 atletas convocados é a seguinte: Iker Casillas, Adán, Tomás Mejías, Sergio Ramos, Raúl Albiol, Varane, Pepe, Carvajal, Coentrão, Lass, Khedira, Xabi Alonso, Granero, Altintop, Beco, Özil, Di María, Cristiano Ronaldo, Higuaín e Benzema.

Mourinho optou por treinar na cidade esportiva de Valdebebas e concederá somente uma entrevista coletiva no estádio de Gerland, esta noite, com o atacante francês Karim Benzema. EFE