Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaká é liberado e pode reforçar Real Madrid

Madri, 29 nov (EFE).- Se de um lado o Real Madrid pode perder sua principal estrela por lesão, o atacante Cristiano Ronaldo, do outro o clube merengue deve ganhar um importante reforço: a volta do meia Kaká, que se recuperou de uma entorse muscular na panturrilha esquerda após ficar afastado dos gramados durante um mês.

O brasileiro e o zagueiro Álvaro Arbeloa foram as duas grandes novidades do treino desta terça-feira visando o confronto contra o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol. Ambos trabalharam normalmente e não se queixaram de dores musculares.

Em contrapartida, a baixa do treino foi a ausência do português Cristiano Ronaldo, que sofreu uma lesão de grau um no tornozelo esquerdo e pode desfalquer a equipe na próxima partida.

O atacante sofreu uma dura entrada do zagueiro colombiano Luis Amaranto Perea na goleada do Real por 4 a 1 sobre o Atlético de Madri, no sábado passado.

Na quarta-feira de manhã acontecerá mais um treino do time merengue, e o departamento médico, que não informou quanto tempo Cristiano Ronaldo ficará afastado, deve avaliar o atleta. EFE