Clique e assine com 88% de desconto

Kaká diz que ainda é cedo para pensar em vaga na Copa

Meia do Real Madrid volta à seleção depois de dois anos, para dois amistosos

Por Da Redação - 8 out 2012, 13h03

“Tecnicamente estou bem, estou treinando, tendo oportunidade de novo no Real Madrid. E esse pessoal novo da seleção é muito bom. Quero misturar minha experiência com a juventude deles”

Kaká se apresentou nesta segunda-feira pela primeira vez à seleção brasileira depois de dois anos como esperança de dar ao time uma base de experiência que tem faltado ao grupo. Ele desembarcou em Wroclaw, na Polônia, e sabe que estar hoje na equipe não significa defender a seleção no Mundial de 2014. “Preciso ter calma. Não posso pensar na Copa ainda”, declarou o meia do Real Madrid. “Vim para dividir a responsabilidade. Esse grupo tem toda condição de ser vencedor. Vim para ajudar nisso.”

Leia também:

Leia também: Seleção se apresenta na Polônia e não terá Daniel Alves

Publicidade

Kaká garante que está bem fisicamente e que há mais de um ano não sofre lesão. “Tecnicamente estou bem, estou treinando, tendo oportunidade de novo no Real Madrid. E esse pessoal novo da seleção é muito bom. Quero misturar minha experiência com a juventude deles.”

A seleção ficará concentrada em Wroclaw para os amistosos contra o Iraque, no dia 11, na Suécia, e no dia 16 de outubro, na Polônia, contra o Japão. Kaká vestiu a camisa da seleção pela última vez em 2010, no jogo em que o Brasil foi eliminado pela Holanda, nas quartas de final da Copa da África do Sul.

(Com Agência Estado)

Publicidade