Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaio diz ter maturidade para lidar com fama e quer chance no Coelho

Revelado nas categorias de base do América-MG, o armador Kaio, vem chamando a atenção neste início de temporada pelo bom futebol e pelos gols, que tem ajudado o Coelho no Campeonato Mineiro. Kaio disputou o último Brasileiro Sub-20, conquistando o título com o Coelhinho, e logo em seguida subiu para o profissional.

‘Tudo tem acontecido muito rápido na minha carreira, mas tenho tido maturidade nesse aspecto. Não tenho deslumbramento e nem salto alto. Sei que tenho que aprender e trabalhar muito mais. Tenho muito para crescer e para deixar de ser promessa e me tornar realidade’, disse Kaio, de apenas 19 anos.

Mesmo com as boas exibições, Kaio acredita que o técnico Givanildo Oliveira saberá o momento certo para que ele possa ser titular do América-MG. ‘Espero que essa hora da titularidade na equipe chegue, mas como tudo tem acontecido no momento certo para mim, espero que ela apareça na melhor hora também’, declarou.

Kaio, porém, não esconde que jogar o clássico do próximo domingo, contra o Atlético-MG. ‘É o sonho de todo atleta jogar um clássico, vencer, fazer gol e decidir o jogo. Comigo não é diferente. Acho que não tem algo mais emocionante do que isso. Mas não vou ficar só idealizando isso, mas, sim, pensando no todo’, afirmou.