Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juventus vence Napoli e se aproxima do Milan na tabela

Neste domingo, a Juventus venceu o Napoli por 3 a 0, no Estádio Olimpico de Turim, em Turim, na Itália, pela 30rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória, a Velha Senhora vai aos 59 pontos, no segundo lugar, mantendo a caça ao líder Milan, que agora tem dois pontos a mais. Já a Azzurri estaciona nos 48 tentos, na quarta colocação, e praticamente dá adeus ao sonho de conquistar o nacional.

Após primeiro tempo movimentado, mas com poucas chances, a Juventus voltou à etapa complementar com outro ritmo. Logo aos sete minutos, Bonucci abriu o placar para a equipe da casa. Pirlo fez o cruzamento, Vucinic chutou e o zagueiro desviou para o fundo das redes. A equipe de Nápoles não conseguiu reagir e ainda viu Arturo Vidal fazer um golaço aos 30 minutos. O chileno fez linda jogada pela esquerda e soltou o pé para mandar a bola no ângulo do goleiro De Sanctis. Apenas oito minutos depois, Quagliarela recebeu na entrada da área e chutou forte no canto, sem chances para o arqueiro do Napoli, e fechou o placar em Turim.

No próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), as duas equipes voltam a campo pelo Calcio. Enquanto a Juventus visita o irregular Palermo, em La Favorita, o Napoli encara a embalada Lazio, no Olimpico de Roma.