Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Juventus renova contrato com Quagliarellla até 2015

Por Da Redação 30 abr 2012, 16h20

Por AE

Turim – A Juventus anunciou nesta segunda-feira a renovação contratual com o atacante Fabio Quagliarellla, um dos destaques da equipe na campanha invicta no Campeonato Italiano. O jogador vai seguir na equipe de Turim até junho de 2015, uma extensão de quatro temporadas para o contrato que se encerrava no próximo mês de junho.

Quagliarella marcou quatro gols em 21 jogos do Campeonato Italiano nesta temporada. O jogador de 28 anos foi revelado pelo rival caseiro da Juventus, o Torino, e depois passou por Chieti, Sampdoria, Udinese e Napoli, clube o qual deixou em meados de 2010 para se transferir para a Juventus. Desde então, porém, o atacante que jogou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2008, não jogou mais pela seleção italiana.

A Juventus está muito perto de faturar o título do Campeonato Italiano, que seria a sua primeira conquista desde o escândalo de manipulação de jogos e queda para a segunda divisão, em 2006. O time de Turim tem três pontos de vantagem sobre o Milan a três rodadas do fim da competição. Depois, em 19 de maio, ainda faz a final da Copa da Itália contra o Napoli.

Continua após a publicidade
Publicidade