Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Juventus aplica 7 a 1 sobre rival árabe em amistoso

Por Da Redação 5 jan 2012, 16h14

Por AE

Riad – No jogo que marcou o fim de sua intertemporada no Oriente Médio, a Juventus goleou o Al Hilal por 7 a 1, nesta quinta-feira, em amistoso realizado em Riad, na Arábia Saudita. O confronto serviu como preparação para o time de Turim, que volta a jogar pelo Campeonato Italiano no próximo domingo, contra o Lecce, fora de casa, em seu primeiro confronto oficial em 2012.

Del Piero fez os dois primeiros gols da vitória da Juventus, que ampliou para 4 a 0 já no primeiro tempo com Elia e Vidal balançando as redes. Na etapa final, Alharthi descontou para o time árabe, antes de Chiellini, Pepe e Quagliarella marcarem e decretarem o placar de 7 a 1 para a equipe comandada por Antonio Conte.

O treinador aproveitou o amistoso desta quinta para testar todos os jogadores que excursionaram pela equipe, que divide a liderança do Campeonato Italiano com o Milan. Também no domingo, o time de Milão enfrenta a Atalanta, fora de casa, pela 17.ª rodada da competição.

Conte utilizou 21 jogadores ao total no amistoso desta quinta, sendo que até o goleiro Buffon deu lugar a Storari durante o confronto. Apenas o lateral-direito Sorensen atuou por 90 minutos na partida.

Continua após a publicidade
Publicidade