Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Juventude perde em Mirassol e se complica na Série D

Por Da Redação 25 set 2011, 18h30

O Juventude, dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, viu sua situação ficar um pouco complicada nas oitavas de final da competição. Atuando diante do Mirassol, na casa do adversário, os gaúchos perderam por 2 a 0 e agora terão de devolver o placar para se classificar.

O primeiro tempo do duelo foi bastante equilibrado, com o time de Caxias do Sul apostando na saída em contra-ataques para surpreender e sem sofrer muita pressão. Na segunda etapa, porém, o panorama mudou.

Em jogada rápida, aos 23 minutos, Gilsinho conseguiu abrir o placar e animou a torcida e os atletas. Para selar o bom triunfo, um gol já no final ajudou os paulistas. Serginho aproveitou vacilo da defesa e deixou o dele, forçando os alviverdes a vencer por dois gols na partida de volta, semana que vem, no Alfredo Jaconi.

Outra equipe tradicional do futebol brasileiro, o Santa Cruz largou na frente do Coruripe-LA. Jogando para mais de 30 mil tocedores no estádio do Arruda, os recifenses maracaram seu único gol com Thiago Cunha, aos 30 minutos do primeiro tempo, e agora precisam de um empate para se classificar.

Confira abaixo todos os resultados das primeiras partidas das oitavas de final. Destaque para o triunfo do Volta Redonda sobre o Tupi, conquistada com um gol de Luizinho, aos 47 minutos do segundo tempo:

Mirassol 2 x 0 Juventude

Treze-PB 3 x1 Santa Cruz-RN

Continua após a publicidade

Santa Cruz-PE 1 x 0 Coruripe-AL

Itumbiara-GO 3 x 1 Villa Nova-MG

Cianorte-PR 0 x 1 Oeste-SP

Volta Redonda-RJ 1 x 0 Tupi-MG

Sampaio Corrêa-MA 2 x 0 Cuiabá-MT*

Penarol 0 x 0 Independente*

*Ainda não finalizados

Continua após a publicidade
Publicidade