Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juvenal se gaba por contratações do São Paulo e promete mais

Paulo Miranda, Edson Silva, Fabrício, Bruno Cortês, Maicon e Jadson. Para Juvenal Juvêncio, que ainda promete mais, ninguém se reforçou melhor que o São Paulo para 2012.

‘Os outros não se reforçaram. E não foi porque já têm a base pronta’, cutucou o mandatário. ‘Com certeza, o São Paulo foi quem melhor contratou. Vou dizer que demos sorte. Falar da sorte é mais ameno do que falar da competência, então fica assim’.

Para fechar o elenco, Emerson Leão ainda cobra um atacante velocista e um lateral direito para brigar pela posição com Piris. Para o setor ofensivo, o clube tenta acertar com Osvaldo, que disputou o último Brasileirão pelo Ceará e pertence ao Al Ahli, dos Emirados Árabes. Para o lado do campo, a dificuldade é maior. Mas Juvenal ainda não desistiu de encontrar um bom nome.’Vou ver se trago mais um’, disse, antes de lamentar a falta de opções. ‘Estamos procurando lateral direito há dez anos. O Palmeiras quer um lateral, outros clubes também querem e até a Seleção Brasileira procura, só tem o Daniel Alves. Trouxe o Cicinho, que todo mundo pedia, e perdi dinheiro. Trouxe o argentino que nem sei o nome (Adrián González) e não deu certo. É difícil’.

Por enquanto, o presidente tenta valorizar o único jogador da posição disponível no grupo. ‘Já tenho o menino da seleção paraguaia, gosto dele, é aplicado. Ainda pode chegar lá’, comentou, se referindo a Piris.