Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Junto de Larissa, Juliana comemora 1000 vitórias e encara Walsh/May

A dupla brasileira Juliana/Larissa não decepcionou a torcida em Brasília (DF) e venceu na abertura do Circuito Mundial diante das holandesas Meppelink e Van Gestel, por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/14. O triunfo teve sabor especial para Juliana, que celebrou sua milésima vitória. O próximo desafio da dupla será contra as rivais norte-americanas Walsh e May.

‘Não esperava isso. Quando cheguei a Brasília foi que fiquei sabendo que poderia completar a milésima vitória. Foi uma coisa que me deu vontade, mas fiquei focada no torneio, nos próximos adversários e acabei esquecendo’, contou Juliana. A atleta tem 537 vitórias no Circuito Mundial, 451 no Circuito Banco do Brasil e 12 nos Jogos Pan-Americanos.

O duelo contra as jogadoras norte-americanas promete ser complicado, mas Juliana mostra confiança em seguir em frente na competição. A disputa irá definir uma vaga nas semifinais do torneio.

‘Quem quer ser campeã olímpica, quem sonha em ir a uma Olimpíada, tem que ser assim mesmo. Será uma pedreira, mas vamos tentar passar por cima destas pedras. Minha história de vida é marcada pela superação, por grandes desafios e este é só mais um. Está só começando’, comentou.