Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Júnior Xuxa falta aos treinos do Icasa e deve ter contrato rescindido

Por Da Redação 15 nov 2011, 13h25

Ainda lutando pela permanência na Série B, o Icasa tem que dividir sua atenção com os problemas disciplinares de alguns jogadores. O atacante Júnior Xuxa, ídolo da torcida, faltou a dois treinos do time e deve ter seu contrato rescindido.

Segundo a diretoria do Verdão do Cariri, o jogador se reapresentou com o restante do grupo no sábado, após a vitória sobre o Salgueiro, e também se ausentou da atividade de segunda-feira de manhã. Júnior Xuxa apareceu no clube somente à tarde, justificando que teria ido buscar sua esposa grávida em São Caetano (PE), mas foi impedido de treinar.

Está prevista uma reunião nesta terça-feira para definir o futuro do jogador, que não deve mais vestir a camisa alviverde, assim como o goleiro Marcelo Pitol. O arqueiro teve seu contrato rescindido após atritos, primeiro com a torcida e depois com o técnico Arnaldo Lira. Seu destino deve ser o Marcílio Dias, de Santa Catarina.

Remanescentes da boa campanha do Icasa na Série B de 2010, tanto Júnior Xuxa quanto Marcelo Pitol eram ídolos da torcida. Ambos também foram titulares absolutos em grande parte do campeonato deste ano, mas perderam espaço com o novo treinador.

Continua após a publicidade
Publicidade