Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Júnior e Maranhão devem ganhar a titularidade no Bahia

As questões contratuais que impedem a presença de alguns jogadores do Bahia no jogo do próximo fim de semana, contra o Corinthians, poderão render frutos a alguns atletas do clube. O atacante Júnior e o lateral Maranhão estão sendo bem aproveitados pelo técnico Joel Santana nos treinamentos e deverão aparecer entre os titulares diante dos paulistas.

Júnior foi o responsável por garantir a vitória do Tricolor de Aço diante do Atlético-PR, na última rodada, quando encobriu o goleiro paranaense e consolidou o triunfo da equipe baiana. Agora, o atacante contará com a ausência de Souza na partida deste domingo, contra o Timão, no Pacaembu, para tentar novamente se firmar entre os onze primeiros do Bahia.

Quem também ganhará uma chance no time titular devido a esse motivo é o lateral direito Maranhão, que deverá ser improvisado na esquerda para substituir Dodô. Assim como Souza e Lulinha, o jogador também tem seus direitos federativos presos ao time paulista e não poderá entrar em campo contra seu ex-clube.

Com a vitória conquistada sobre mais um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o Bahia pulou para a 14colocação no Brasileiro, somando 30 pontos. Entretanto, o time terá que torcer para o Ceará não vencer seu jogo nesta quinta-feira, já que isso significaria a perda da posição para o Vozão.