Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Júnior César prevê reta final complicada para o Flamengo

O Flamengo segue sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, mas neste domingo terá pela frente o Cruzeiro, no Engenhão. A equipe mineira luta para se afastar da zona de rebaixamento e vai em busca de um bom resultado no Rio de Janeiro. Para o lateral esquerdo Júnior César, na reta final da competição, todos os times almejam algo e vão a campo com o pensamento da vitória.

‘É difícil atuar diante de equipe como o Cruzeiro, mas chegou o momento em que todo mundo tem que ganhar. Temos de ter atenção e lutar até o fim. Para gente é um privilégio poder estar dentro de uma competição como o Brasileiro e estar lutando pelo objetivo. Ainda temos chance e por isso vamos lutar’, disse.

Júnior César ressaltou que o Flamengo precisa da ajuda de sua torcida nas rodadas finais do Brasileiro. O jogador afirmou que o primerio passo será dado neste fim de semana.

‘Toda ajuda é importante e este jogo é fundamental, sabemos que são seis jogos e precisamos da ajuda de todos para vencer, o primeiro passo é domingo’, declarou.

Na quinta posição, os rubro-negros não podem tropeçar para não correrem o risco de sair da zona de classificação para a Libertadores. Já um triunfo pode colocar a equipe a três pontos dos líderes Corinthians e Vasco, faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.