Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Júnio Viçosa enaltece estreia como titular pelo Sport

Após estrear no Sport entrando como substituto na derrota contra o Boa Esporte por 3 a 0, o atacante Júnior Viçosa comemorou a chance de atuar desde o início de um jogo justamente no clássico diante do Náutico, vencido por 2 a 0. Mesmo não tendo marcado gols, o jogador foi elogiado pela torcida e elogiou sua atuação em campo.

‘Eu acho que me sai bem para o primeiro jogo como titular da equipe. Individualizei algumas jogadas, mas isso é o pedido do treinador. Ele diz que a gente tem que ir para cima e criar situações para finalizar e foi isso que eu procurei fazer’, analisou Viçosa.

Questionado pelo fraco rendimento do Sport nas jogadas áreas, o atacante destacou a qualidade da equipe rubro-negra nas jogadas rasteiras, apesar das condições do gramado na Ilha do Retiro.

‘A gente até teve boas chances na área, mas a marcação deles tava muito boa. Mas o nosso time tem uma qualidade boa jogando por baixo com Marcelinho Paraíba e Diego e isso ai facilita bastante a nossa equipe chegar tocando a bola. O campo ta um pouco ruim, estragou depois do show que teve, mas ainda dá para jogar’, completou.

O Sport volta a campo pela Série B do Brasileirão neste próximo sábado. O adversário será a líder Portuguesa, na Ilha do Retiro, às 16h20 (de Brasília), pela 16rodada da competição.