Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juninho festeja goleada, mas pede cautela no Vasco

Por AE

Rio – Juninho Pernambucano pediu cautela ao Vasco na Taça Rio após a goleada sobre o Macaé por 4 a 1, no sábado. Autor de dois gols na partida, o meia lembrou que o time terá um clássico com o Flamengo, na próxima rodada, quando poderá assegurar sua classificação para as semifinais.

“A gente precisava vencer hoje, mas ainda não garantimos a classificação, mas acho que foi um bom passo. Temos um clássico e mais outro jogo, então, vamos esperar que o Vasco viaje bem para o Peru e depois enfrente o Flamengo”, afirmou o veterano, já preocupado com o confronto contra o Alianza Lima, no Peru, na terça-feira.

Empolgado com a grande atuação de Juninho, Diego Souza elogiou a disposição do companheiro de time. “Tem que engraxar a chuteira dele mesmo, pois é um craque de bola. A experiência dele sempre nos ajuda. A gente vê um craque como eles jogando aos 37 anos é muito bom”, exaltou, após “engraxar a chuteira” de Juninho na comemoração do quarto gol vascaíno.

Apesar do bom desempenho no sábado, Juninho não defenderá o Vasco na próxima terça. Ele ficará no Rio para realizar uma cirurgia dentária. O meia vive grande fase neste ano, com seis gols e cinco vitórias nos últimos sete jogos disputados.