Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juninho elogia ex-clube, mas quer recuperação do Palmeiras

O lateral esquerdo Juninho chamou a atenção do Palmeiras por conta de suas atuações pelo Figueirense, no ano passado. Agora, titular da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador elogia sua ex-equipe, mas quer a reação do Verdão na partida de domingo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro, sem pensar na decisão da Copa do Brasil.

‘Temos de separar as competições, pois estamos tentando vencer no Brasileiro, mas não conseguimos. Estive no Figueirense no ano passado e sei que se trata de uma grande equipe, mas jogamos em casa e precisamos sair urgentemente desta situação’, afirmou.

Com a camisa do Figueirense, Juninho foi eleito pela CBF o segundo melhor lateral esquerdo do Brasileirão de 2011, atrás apenas do então botafoguense Cortez. Agora, o jogador quer a recuperação do Palmeiras justamente contra seu ex-time.

Apesar de estar embalado na Copa do Brasil, pois se classificou para a decisão contra o Coritiba, o Verdão amarga uma péssima campanha no Brasileirão, com apenas dois pontos.

‘Nossa situação está difícil neste momento, mas sabemos que podemos pontuar em uma sequência boa no Brasileiro. Já vi equipes ganharem sete ou oito jogos seguidos e encostarem nos times de cima. Ainda está no começo, mas o tempo está se passando e sabemos disso’, concluiu.