Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Juninho acredita em pressão da torcida do Palmeiras no sábado

Por Da Redação 7 jun 2012, 17h07

A série de percalços no Campeonato Brasileiro coloca uma pressão a mais sobre o elenco do Palmeiras para a próxima rodada da competição. Depois da derrota por 2 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, o lateral esquerdo Juninho prevê uma cobrança maior dos alviverdes na noite de sábado, diante do Atlético-MG.

‘É ruim, nunca queremos perder. Temos de ganhar em casa do Atlético e vamos ter uma pressão mais forte ainda diante da torcida. Por isso, precisamos consertar algumas coisas. Agora temos de descansar até o próximo jogo, para tentarmos a vitória em casa’, afirmou.

O tropeço na noite de quarta-feira manteve o jejum do Palmeiras neste Brasileirão. Sem triunfos nas três rodadas da competição, Luiz Felipe Scolari reconhece que os torcedores adotarão uma postura ainda mais exigente, mas negou pressão da comissão técnica contra os atletas.

‘A pressão pode existir por parte da torcida, que tem razão, já que nós perdemos, e também da imprensa. Mas, da nossa parte, não tem, pois vamos continuar trabalhando normalmente com os atletas. Quando vemos dificuldade de um ou outro, podemos substituir’, ponderou.

O jogo de sábado deve marcar a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Atlético-MG, no Pacaembu. Mas o Verdão tentará estragar a data festiva dos mineiros.

Continua após a publicidade
Publicidade