Clique e assine com até 92% de desconto

Juninho acerta renovação com o Vasco, mas assina novo contrato após férias

Por Da Redação 27 dez 2011, 13h20

O meia Juninho Pernambucano só vai assinar seu novo contrato com o Vasco quando voltar das férias, mas as duas partes já chegaram a um acordo sobre a duração do compromisso: Juninho ficará em São Januário por mais seis meses, para, assim, disputar a Libertadores e o Campeonato Estadual.

Aos 37 anos, o jogador que retornou na última temporada ao clube de São Januário, explicou que já se sente saturado das obrigações de um jogador profissional, como viagens e concentração. Seu novo compromisso com o Cruz-maltino será diferente do modelo anterior, em que o meio-campista recebia apenas um salário mínimo.

Além do ídolo, o Vasco deverá manter para a próxima temporada o atacante Alecsandro. Embora seu irmão, o meia Richarlyson, do Atlético-MG, tenha dito que tentaria levar seu irmão para atuar no Galo, o empresário do centroavante, Oldegard Filho, garantiu que o camisa 9 seguirá na próxima temporada no clube carioca.

Desta forma, o Vasco, que praticamente definiu a contratação do lateral esquerdo Thiago Feltri, terá a dupla na pré-temporada, que acontecerá em Atibaia (SP). O elenco do time seguirá viagem no dia 6 de janeiro, com algumas novidades: alguns jovens promovidos ao elenco profissional devem ser incluídos na delegação. Os meias Marlone e Luciano, além do zagueiro Jomar são os mais cotados para participarem. A definição, porém, só ocorrerá na quarta-feira da próxima semana, quando haverá a reapresentação em São Januário.

Continua após a publicidade
Publicidade