Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jumar e Felipe participam de treino com bola no Vasco

Por AE

Rio – Poupados do duelo desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, os principais titulares do Vasco mantiveram a rotina de treinos em São Januário. A atividade com bola nesta quarta contou com o meia Felipe e o volante Jumar, que voltou a trabalhar junto com os demais companheiros de time.

Jumar estava treinando em separado nos últimos dias por conta de um estiramento na coxa direita. Totalmente recuperado, ele tem condições de entrar em campo no domingo, na partida contra o Internacional, no Beira-Rio.

Também recuperado de lesão, Felipe participou normalmente do treino tático em campo reduzido nesta quarta. Ele deverá voltar ao time no fim de semana, depois de passar por cirurgia no joelho direito, no final de agosto.

O treino contou ainda com Diego Souza, Eduardo Costa, Alecsandro, Eder Luis, Max, Renato Silva, Romulo, Luan e Irrazabal. Os demais atletas, incluindo os titulares Fernando Prass, Elton e Fagner, estão na Bolívia, onde enfrentarão na noite desta quarta o Aurora, em Cochabamba, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.