Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Júlio César pode estar a caminho do Arsenal

Segundo tabloide inglês, goleiro brasileiro pode trocar o rebaixado QPR por um dos grandes do campeonato inglês

Por Da Redação 18 Maio 2013, 10h55

O goleiro Júlio César, convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações, pode trocar o rebaixado Queens Park Rangers pelo Arsenal na próxima temporada do Campeonato Inglês. A promoção do arqueiro é “garantida” pelo jornal Daily Mirror, que coloca o brasileiro na lista dos preferidos dos Gunners, que não conquistam a Premier League desde a temporada 2003/04.

Segundo a publicação inglesa, o atual clube do goleiro está propenso a liberá-lo sem custos, pois busca economizar salário semanal de 70 mil libras – aproximadamente 216,3 mil reais. Caso a negociação com Júlio César fracasse, o Arsenal concentraria suas atenções em Rene Adler (Hamburgo), Sven Ulreich (Stuttgart) e Asmir Begovic (Stoke City).

Leia também:

Para Júlio César, seleção fará ‘algo lindo’ na Copa de 2014

Vinculado ao clube inglês até 2016, o goleiro já foi envolvido em rumores sobre possível interesse de equipes como Manchester United, Milan e o próprio Arsenal. Além disso, em julho do último ano, foi especulado para defender o Palmeiras, mas a negociação acabou não sendo concretizada. Com isto, o experiente atleta, de 33 anos, segue com possibilidades em aberto.

Nesta temporada, Júlio César disputou 26 partidas pela equipe inglesa, sendo todas como titular. Apesar do rebaixamento, realizou boas atuações e garantiu seu retorno à seleção brasileira. Desde seu retorno ao time verde-amarelo, o goleiro foi titular nos amistosos contra Inglaterra, Itália e Rússia e está convocado para Copa das Confederações.

Leia ainda: Investidores do Oriente Médio estudam comprar Arsenal

Futebol: os negócios milionários que agitam o esporte

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade