Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Julinho chega ao Sport falando em prolongamento de contrato

Contratado pelo Sport para ser o principal nome da equipe no lado esquerdo do campo, Julinho chegou ao clube nesta terça-feira para ser apresentado oficialmente à torcida rubro-negra. Surpreendido pela infraestrutura da equipe, o atleta comemorou o acerto com o Leão da Ilha e já afirmou que pensa no prolongamento de seu contrato com o time.

Inicialmente, o lateral ficará apenas cinco meses no Sport e terá a preferência para renovar com a equipe se desempenhar um bom papel no Campeonato Pernambucano. A posição do jogador é uma das principais deficiências do técnico Mazola Júnior no Estadual, o que deverá dar ao novo contratado do Rubro-Negro uma série de oportunidades entre os titulares.

‘Para mim é uma grande honra jogar por esse clube. Ficou supreendido com estrutura do Sport e espero retribuir a oportunidade. Acredito que seja uma aposta da diretoria, quero mostrar o meu potencial para poder renovar o meu contrato’, disse Julinho, confiante na renovação de seu vínculo com o clube que disputará a Série A do Brasileiro nesta temporada.

‘Tenho certeza que não vão ser só cinco meses de contrato. Acho, inclusive, que esse tempo vai ser suficiente para mostrar o meu potencial’, completou o atleta.

Com 25 anos, Julinho chega ao Sport com uma certa desconfiança dos torcedores pernambucanos. Após uma grande passagem pelo Avaí, o atleta foi contratado para ser o titular absoluto da posição no Vasco, mas não conseguiu corresponder às expectativas e acabou amargando o banco de reservas durante boa parte do ano.

Ao lado do também renegado Márcio Careca, o jogador era relacionado para as partidas esporadicamente. A falta de laterais para o setor acabou forçando a improvisação do volante Jumar ao longo da temporada e obrigou o time a trazer Thiago Feltri para ser o titular vascaíno na esquerda.