Clique e assine com 88% de desconto

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa vão invictas à semifinal

Por Da Redação - 10 jun 2012, 14h52

As duplas brasileiras Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa seguem firmes no Grand Slam de Moscou de vôlei de praia. As parcerias venceram suas duas partidas de domingo e avançaram invictas às semifinais do torneio, quinta etapa do Circuito Mundial da modalidade.

Talita e Maria Elisa abriram o dia derrotando as locais Bratkova e Popova por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/15, e na sequência superaram as holandesas Meppelink e Van Gestel, também em sets diretos, parciais de 21/13 e 21/15. Na semifinal, as brasileiras medem forças com as chinesas Xue e Zhang Xi.

‘Conhecemos bem o jogos das chinesas e elas também nos conhecem bem. Com certeza, vai ser um grande jogo e muito equilibrado. São dois times que vivem um bom momento. Será um duelo resolvido nos detalhes’, disse Talita.

Já Juliana e Larissa precisaram virar o confronto de oitavas de final contra as irmãs finlandesas Erika e Emilia Nystrom. Após perder o primeiro set, se recuperaram e venceram com parciais de 18/21, 21/10 e 18/16. Nas quartas de final, mais tranquilidade para passar por Keizer e Van Iersel, 21/16 e 21/12.

Publicidade

Na semifinal, a parceria enfrenta as norte-americanas Walsh e May. As partidas que decidem as finalistas e a decisão do torneio estão marcadas para a manhã desta segunda-feira.

Publicidade