Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Juliana e Larissa estão a uma vitória da medalha

<p>A dupla brasileira Juliana e Larissa garantiu presença nas semifinais do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres ao derrotar por 2 sets a 0 as alemãs Laura Ludwig e Sara Goller, com parciais de 21-10 e 21-19, neste domingo, no Horses Guards Parade, em frente ao Palácio de Buckingham. As brasileiras […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h44 - Publicado em 5 ago 2012, 19h55

A dupla brasileira Juliana e Larissa garantiu presença nas semifinais do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres ao derrotar por 2 sets a 0 as alemãs Laura Ludwig e Sara Goller, com parciais de 21-10 e 21-19, neste domingo, no Horses Guards Parade, em frente ao Palácio de Buckingham.

As brasileiras disputarão uma vaga na final com a dupla americana Ross e Kessy, que, minutos antes, eliminou as tchecas Kolocova e Slukova, algozes de Talita e Maria Elisa nas oitavas.

Se vencerem a semifinal contra as americanas, na próxima terça-feira, Larissa e Juliana, consideradas as grandes favoritas ao ouro, garantirão pelo menos a medalha de prata.

Em Pequim-2008, Juliana não pode competir devido a uma lesão no joelho e Larissa disputou os Jogos com Ana Paula, ficando com a prata.

Nesta segunda-feira, Alison e Emanuel enfrentam os poloneses Fijalek e Prudel, enquanto Ricardo e Pedro Cunha duelam com os alemães Brinck e Reckermann pelas quartas de final.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade