Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juca é afastado por Lula Pereira do Ceará e não enfrenta o Gama

A lista de relacionados do Ceará para a partida contra o Gama, agendada para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), fora de casa, trouxe uma grande novidade. O volante Juca, que vinha sendo titular da equipe, foi afastado pelo técnico Lula Pereira e sequer vai viajar para o Distrito Federal, onde a equipe estreia na Copa do Brasil.

Juca não tem nenhuma contusão e atuou normalmente na derrota por 2 a 0 contra o Icasa, no último fim de semana, pelo Campeonato Cearense. Desta forma, seu afastamento temporário é uma opção técnica de Lula Pereira, que deve escalar em seu lugar o volante Heleno.

O volante se envolveu recentemente em uma discussão com o goleiro Fernando Henrique após o clássico contra o Fortaleza. Após uma discussão nos vestiários, a diretoria do Ceará amenizou o ocorrido e preferiu não punir nenhum dos dois jogadores.

Sem Juca, o Vovô busca uma vitória por ao menos dois gols de diferença contra o Gama para eliminar a necessidade da partida de volta. Caso não consiga este objetivo, o Ceará terá que atuar novamente contra o adversário na próxima semana, desta vez como mandante.