Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Juca descarta favoritismo do Ceará no Estadual

Por Da Redação 15 jan 2012, 18h09

Os jogadores do Ceará não tiveram folga neste domingo e voltaram aos trabalhos nesta manhã, na sede do clube, em Porangabuçu. Sob o comando do técnico Dimas Filgueiras, o grupo participou de um treino tático, onde o objetivo do treinador alvinegro foi aprimorar o posicionamento defensivo, além de aperfeiçoar a criação de jogadas em velocidade.

Após os trabalhos de posicionamento, o grupo deu início ao treino coletivo, onde Dimas exigiu muito dos atletas e chamou bastante a atenção dos seus jogadores. O time volta a treinar amanhã à tarde, às 16 horas, no Vovozão.

A estreia do Vovô no Campeonato Cearense 2012 será na próxima quarta-feira, contra o Trairiense. Pensando neste confronto, o volante Juca conversou descartou qualquer favoritismo do Vozão, que jogará em busca do bicampeonato.

‘Temos que mostrar que somos fortes durante os jogos. Todo mundo começa do zero e, dentro de campo, devemos demonstrar que o time tem condições de buscar o título. O Campeonato Cearense vai ser bastante competitivo e é muito importante ter o torcedor do nosso lado’, afirmou o volante.

Continua após a publicidade
Publicidade