Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juan promete mostrar seu valor nos Jogos

O zagueiro Juan afirmou nesta segunda-feira que merece estar na seleção brasileira do técnico Mano Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres, destacando que foi convocado por méritos próprios e que pode contribuir com a equipe.

“Sei que não sou muito conhecido nem famoso, mas Mano Menezes me convocou por algum motivo e ele sabe do que sou capaz”, ressaltou o jogador em uma entrevista coletiva à imprensa no hotel em que a seleção está concentrada, em St Albans, na periferia de Londres, onde a equipe está se preparando para a estreia de quinta-feira contra o Egito.

“É normal que haja ansiedade antes de cada partida, mas quando se está em campo, depois de cinco minutos você já se sente em casa”, afirmou o jogador, que em janeiro se juntou à Inter de Milão.

A equipe brasileira visitou no domingo a Vila Olímpica, mas Juan considerou que é melhor para a equipe ficar fora do centro porque, com isso, se concentra em seu trabalho.

“Todos nós estamos de acordo que para nós é melhor ficar longe da Vila porque temos que ficar concentrados nos jogos e na Vila há outras distrações”, considerou.

O Brasil está no grupo C e estreia na quinta-feira contra o Egito. Depois enfrentará Belarus e Nova Zelândia.