Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juan promete ‘até porrada’ para vencer Dragão e Hélio rebate: ‘Só lamento’

Uma polêmica agita os bastidores do duelo entre Inter e Atlético-GO marcado para este domingo, às 18 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Para continuar sonhando com uma vaga no G-5 do Campeonato Brasileiro, uma vitória é fundamental. E para o zagueiro Juan, pelo resultado positivo vale ‘até porrada’.

Contando com o retorno do companheiro Bolívar, o ‘General’, no miolo de zaga, Juan disse após o treino deste sábado que vale tudo para vencer o Atlético-GO e alcançar os 51 pontos. Em caso de derrotas de São Paulo e Fluminense, o resultado já vale o ingresso na zona que disputa a Copa Libertadores em 2012, isso faltando cinco rodadas para o fim da competição.

A possibilidade real será encarada quase como uma batalha pelo time do técnico Dorival Júnior, que conversou com os jogadores antes e depois do treino por mais de 20 minutos.

‘Essa partida é muito importante, porque teremos nosso goleador Leandro Damião e nosso general Bolívar. Estamos tranquilos, somos entrosados e se tiver que dar porrada nós vamos dar, vamos jogar, conversar e nos entender ali atrás’, afirmou o defensor, que tem recebido propostas do futebol italiano, mas garante ter o pensamento focado apenas no Inter.

O técnico Hélio dos Anjos já está com o time do Atlético-GO definido para o embate, mas garantiu não temer as palavras de Juan: ‘Só lamento se é esse o recurso que eles querem usar. Eu vou jogar futebol e continuo com o objetivo de atingir a Copa Sul-americana e vencer com o fator casa’.