Clique e assine com até 92% de desconto

Juan Mónaco confirma boa fase e vence Torneio de Houston

Por Da Redação 15 abr 2012, 18h16

Houston (EUA), 15 abr (EFE).- O argentino Juan Mónaco conquistou o torneio de Houston, no Estados Unidos, ao bater o americano John Isner, por 2 sets 1, com parciais de 6-2, 3-6 e 6-3, celebrando seu segundo título este ano, em partida que durou duas horas e 28 minutos.

Mónaco, quarto cabeça de chave do torneio e número seis do mundo, venceu o rival, número dois da competição, pela primeira vez, nesse que foi o terceiro confronto que disputaram.

A vitória rendeu ao argentino prêmio de US$ 79.880 (cerca de R$ 1,46 milhão), além de 250 pontos no ranking da ATP. ‘Joguei um grande tênis e ser campeão diante de um rival como Isner, meu amigo e excelente profissional, me dá ainda mais satisfação e alegria’, afirmou o tenista, na cerimônia de entrega do troféu.

Mónaco confirmou o grande momento que vive na carreira, depois de também ter vencido o torneio de Viña del Mar, no Chile. Além disso, o argentino chegou recentemente às finais do Masters 1000 de Miami, perdendo nas semifinais para o número 1 do mundo, Novak Djokovic. EFE

mbj/bg

Continua após a publicidade
Publicidade