Clique e assine a partir de 9,90/mês

Juan, ex-Inter, e Guarín fecham com Inter de Milão até 2016

Por Da Redação - 31 jan 2012, 15h26

Roma, 31 jan (EFE).- O jovem zagueiro Juan, ex-Internacional, e o meia colombiano Freddy Guarín assinaram contratos válidos até junho de 2016 com a Inter de Milão, informou nesta terça-feira o clube italiano.

Através de um comunicado, a Inter explicou que já concluiu todos os trâmites com o Internacional para dispor dos serviços de Juan, campeão mundial Sub-20 com a seleção brasileira.

O defensor, nascido em Belo Horizonte em 1991, conquistou uma Taça Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Gaúcho com o Colorado.

Por meio de outro comunicado, o clube italiano detalhou que Guarín chega do Porto ‘com muita experiência e muita vontade de seguir ganhando’, e já se submeteu hoje mesmo aos exames médicos.

Continua após a publicidade

O colombiano passou por várias equipes até chegar ao Porto e posteriormente a Inter, entre eles o Envigado, clube de seu país natal, o Boca Juniors e o Saint-Étienne.

Ao longo de sua carreira, o jogador conquistou dois campeonatos argentinos e conseguiu oito títulos com o Porto: três Supercopas, dois Campeonatos Portugueses e duas Taças de Portugal, assim como a Liga Europa em 2011. EFE

Publicidade