Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Josimar ganha vaga no Inter e se diz surpreendido

Por AE

Porto Alegre – Com apenas duas contratações confirmadas para a temporada 2012, o Internacional encontrou em um jogador que volta de empréstimo um reforço para o Campeonato Gaúcho e para a Copa Libertadores. No treino desta segunda-feira, Josimar, que jogou a Série B pela Ponte Preta em 2011, ganhou a vaga de Elton e deve começar jogando na estreia do Campeonato Gaúcho, quarta, contra o Novo Hamburgo.

“Não esperava que fosse agora a oportunidade, assim tão cedo, mas estou preparado se o professor quiser me utilizar”, afirmou Josimar.

Na primeira parte do treino em Gramado (RS), nesta segunda, os titulares enfrentaram os reservas, em campo reduzido. Depois, foi utilizado o campo inteiro e a atenção ficou por conta das jogadas de bola parada em escanteios tanto defensivamente como ofensivamente. O time titular foi formado por Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Josimar, Guiãazu, Oscar e D’Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

REFORÇO – O atacante Marcos Aurélio, contratado junto ao Coritiba, realizou o primeiro trabalho com bola nesta segunda-feira. O jogador exercitou as conclusões a gol e as situações de enfrentamento um contra um.