Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

José Maria Marin e Marco Polo Del Nero visitam ex-presidente Lula

Por Da Redação 10 Maio 2012, 08h57

Em visita informal na noite dessa quarta-feira, os presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero, encontraram o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Instituto Lula, em São Paulo.

Lula, que se recupera de um câncer na laringe, foi um dos principais articuladores para que o Brasil fosse escolhido como país-sede da Copa de 2014, anúncio que aconteceu no primeiro ano do seu segundo mandato de governo, em 2007. O Mundial foi um dos temas discutidos durante a conversa com Marin e Del Nero.

‘O encontro foi muito bom e é sempre proveitoso conversar com uma pessoa como o Lula, em que o entendimento surge de maneira natural. Aproveitamos para desejar que ele continue se recuperando da maneira positiva como está acontecendo’, declarou Marin.

O ex-presidente recebeu das mãos do mandatário da principal entidade do futebol nacional uma camisa da Seleção Brasileira com o seu nome e o número 13 nas costas, uma alusão à legenda do Partido dos Trabalhadores (PT).

Continua após a publicidade
Publicidade