Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jos Verstappen é preso na Holanda por agressão a ex-namorada, diz jornal

Por Da Redação 5 jan 2012, 10h08

O ex-piloto da Fórmula 1 Jos Verstappen foi detido, nesta quarta-feira, na Holanda, depois de ser acusado de agredir a ex-namorada. Segundo as informações divulgadas no jornal local De Standaart, o holandês se entregou as autoridades policiais um dia depois da agressão.

O nome do piloto não foi divulgado oficialmente pelo policial de Roermond, cidade dos Países Baixos onde supostamente Verstappen foi preso. Segundo o oficial de polícia, um homem de 39 anos foi detido, porém o nome não pode ser revelado. A idade corresponde com Jos Verstappen.

A imprensa local ainda apurou que a ex-namorada, cujo nome não foi divulgado, foi levada a um hospital com diversos hematomas no corpo.’Não é a primeira vez que ele faz isso. Acho que agora eu preciso ir embora e me esconder. Não sei o que pode acontecer quando ele for solto’, declarou a mulher de 24 anos em entrevista à emissora RTL, aumentando a polêmica no país.

O histórico de Jos Verstappen não é favorável. Em 2008, o ex-piloto foi condenado a três meses de reclusão em virtude de uma agressão a sua ex-mulher. Há dez anos, o holandês também ocupou as páginas policiais depois de brigar em uma pista de kart e causar traumatismo craniano na vítima.

Jos Verstappen correu na Fórmula 1 entre os anos de 1994 e 2003. Nesse período, o holandês defendeu as escuderias Benetton, Stewart, Minardi e Arrows.

Continua após a publicidade
Publicidade