Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jornal garante que Mourinho fica no Real Madrid até 2014

Por Da Redação 21 abr 2012, 10h01

As especulações sobre uma possível saída do técnico José Mourinho do Real Madrid ao término desta temporada parecem ter chegado ao fim. De acordo com o jornal espanhol ‘El Mundo’, o comandante português se reuniu com o diretor executivo José Ángel Sánchez e confirmou que vai permanecer no time merengue ao menos até o fim de seu contrato atual, que termina em 30 de junho de 2014.

Além de garantir o cumprimento do vínculo, Mourinho teria acertado a permanência de toda a sua comissão técnica, que é formada por Aitor Karanka, Rui Faria, Silvino Louro e José Morais. De acordo com a publicação espanhola, todos eles receberão um reajuste salarial.

Mourinho nunca escondeu a sua admiração pelo futebol inglês e afirmou que pretendia voltar a trabalhar na Terra da Rainha no futuro, que desencadeou especulações sobre uma possível saída do Real Madrid. No entanto, é provável que o seu sonho de voltar à Inglaterra, onde já dirigiu o Chelsea, seja adiado por alguns anos.

A notícia sobre a permanência de Mourinho surge no dia em que o Real Madrid faz um clássico decisivo contra o Barcelona, às 15 horas (de Brasília), no Camp Nou, que pode aproximar seus comandados do título do Campeonato Espanhol. O time merengue lidera a competição com vantagem de quatro pontos sobre o rival e com cinco rodadas restantes para o seu término.

Até aqui, o único título do técnico português à frente do Real Madrid foi a Copa do Rei da última temporada. Até o fim de maio, o time merengue terá a chance de levantar os troféus da Liga dos Campeões, na qual está nas semifinais, e do Campeonato Espanhol.

Continua após a publicidade
Publicidade