Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jornal flagra Cristiano Ronaldo furando sinal vermelho

Após tropeço diante do Las Palmas, craque português cometeu infração bem em frente a policiais na saída do Santiago Bernabéu

Cristiano Ronaldo marcou, no fim da partida, os dois gols que evitaram a derrota em casa do Real Madrid para o Las Palmas, na última quarta-feira. Após o empate em 3 a 3, que tirou do Real a liderança do Campeonato Espanhol, o craque português deixou o estádio furioso – e com pressa. O diário espanhol As flagrou o momento em que Cristiano, acompanhado da namorada Georgina Rodríguez, arrancou com seu Audi e furou um sinal vermelho, sem se preocupar com os policiais que passavam a seu lado.

Com o tropeço em casa, o Real Madrid perdeu a liderança do Campeonato Espanhol para o Barcelona, que mais cedo goleou o Sporting Gijón por 6 a 1 com show de Neymar, no dia em que o técnico Luis Enrique anunciou que deixará a equipe catalã ao fim da temporada. O Barcelona tem 57 pontos, contra 56 do Real Madrid – o clube da capital espanhola, no entanto, tem um jogo a menos.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Silvia Valle

    Lamentável….

    Curtir

  2. E os jornais nao conseguiram flagrou os milhoes que o neygmar sonegou?Nao!Furar sinal da mais ibope ,do que pessoas morrendo por SONEGACAO.Sonegar e crime.Sonegar da Cadeia.

    Curtir

  3. Odejota souza

    Kkkkk belo carro

    Curtir