Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jornal britânico publica fotos de Odom desmaiado em bordel

Imagens foram registradas horas antes de o bicampeão da NBA ser levado para hospital. Sua recuperação deve ser longa e pode deixar sequelas

O tabloide britânico Daily Mail publicou nesta terça-feira imagens exclusivas da passagem de Lamar Odom pelo bordel Love Ranch, próximo a Las Vegas, que culminou na internação do bicampeão da NBA. As fotos foram tiradas na noite da última segunda-feira, no mesmo quarto onde o atleta se drogou com cocaína e uma erva afrodisíaca e dormiu com duas garotas de programa. No dia seguinte, Lamar Odom foi encontrado inconsciente. Nesta terça, ele deixou o hospital em Las Vegas e foi transferido para uma clínica em Los Angeles, onde segue em estado grave.

Na foto, Lamar Odom aparece deitado na cama, desmaiado, ao lado de um criado-mudo com uma autobiografia do proprietário do bordel, Dennis Hof, um brinquedo sexual e velas, segundo relatos do Daily Mail. As duas mulheres que faziam companhia ao bicampeão da NBA se chamam Ryder Cherry e Monica Monroe e suas fotos foram publicadas há alguns dias. Segundo o jornal britânico, Odom estava havia quatro dias no bordel e sua conta no local já passava de 75.000 dólares (cerca de 290.000 reais).

Leia também:

Familiares revelam que Lamar Odom está acordado e evoluindo

Sacrifício: Kardashians evitam redes sociais por Lamar Odom​

Funcionários de bordel revelam que Odom usou cocaína

Encontrado inconsciente no bordel, Odom foi levado a um hospital em Las Vegas. O jogador acordou recentemente do coma e tenta se comunicar com seus familiares por gestos. Segundo informações do site americano TMZ, sua recuperação deve levar meses e pode deixar sequelas. Sua ex-esposa, Khloe Kardashian, tem passado todo o tempo a seu lado. O atleta de 35 anos foi um dos integrantes mais populares do elenco do Los Angeles Lakers que conquistou dois títulos da NBA, em 2009 e 2010, ao lado de estrelas como Pau Gasol e Kobe Bryant.

Khloé Kardashian, Lamar Odom e Kim em setembro de 2009 Khloé Kardashian, Lamar Odom e Kim em setembro de 2009

Khloé Kardashian, Lamar Odom e Kim em setembro de 2009 (/)

(com Gazeta Press)