Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jornais espanhóis repercutem expulsão de Mourinho e mais quatro

Por Da Redação 22 mar 2012, 11h40

O empate do Real Madrid com o Villareal, nessa quarta, por 1 a 1, foi o destaque da imprensa espanhola nesta quinta-feira. As atenções, no entanto, se voltaram para as cinco expulsões sofridas pelo Real. O técnico José Mourinho, o assitente Rui Faria e os jogadores Sergio Ramos, Ozil e Pepe foram todos mandados mais cedo para o vestiário pelo árbitro Paradas Romero.

O diário Marca, conhecido por suas posições pró-Real, chamou as expulsões de ‘escândalo’ logo na capa. Nas páginas interiores, as críticas não foram menores. ‘A Liga pega fogo: Barça a seis pontos; Paradas Romero se enfurece com Real Madrid e expulsa cinco’, diz o jornal, que ainda citou uma frase do atacante português Cristiano Ronaldo: ‘Nos roubaram, nos roubaram’.

O AS traz a informação que a diretoria e a comissão técnica do Real consideram que nas partidas do Barcelona, Paradas Romero era conivente com lances parecidos com os que levaram à expulsão dos três jogadores madrilenhos.

Depois do empate com o Villareal e com o Malaga, que aconteceu na penúltima rodada, também por 1 a 1, a equipe de José Mourinho, primeira colocada do Campeonato Espanhol, viu a distância para o segundo colocado e arquirrival Barcelona cair de dez para seis pontos.

Continua após a publicidade

Publicidade