Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jorginho trabalha para aprimorar fundamentos dos atletas da Lusa

Os jogadores da Portuguesa seguem em ritmo forte na pré-temporada 2012. Comandados pelo técnico Jorginho, os atletas têm realizado treinamentos todos os dias da semana, em dois períodos. De acordo com o treinador, este tempo de preparação será fundamental para a postura dos atletas dentro de campo durante os jogos.

‘Eles têm que aprimorar cada vez mais os fundamentos. Grande parte dos nossos gols na Série B do Campeonato Brasileiro foram feitos dentro da área. E isso só conseguimos através de muito trabalho com os jogadores’, disse.Nesta terça-feira, no período da manhã, a comissão técnica lusitana supervisionou os trabalhos em campo de finalização e posse de bola. À tarde, comandados pelos preparadores físicos, os jogadores realizaram atividades no campo e no centro de treinamento.

‘Nesse período do ano, onde eles voltam de férias, acabam tendo um pouco mais de cansaço, mas aos poucos eles voltam ao ritmo ideal de competição. Quando o campeonato estiver sendo disputado veremos onde estarão as dificuldades para podermos corrigi-las’ declarou o treinador.

Seguindo o planejamento do técnico Jorginho, os jogadores voltam aos trabalhos às 8h30 (de Brasília) desta quarta-feira.