Clique e assine a partir de 8,90/mês

Jorginho tem quatro alternativas para montar meio-campo do Figueinrense

Por Da Redação - 18 out 2011, 15h17

Apesar de não ter atletas entregues ao departamento médico, o Figueirense perdeu peças importantes para o duelo com o Palmeiras. Com o volante Ygor suspenso, o técnico Jorginho estuda a melhor forma de montar o meio-campo do time. Ele tem quatro alternativas para testar a equipe até a partida de sábado.

A primeira delas é apostar no substituto natural, Coutinho, para jogar ao lado de Túlio, mais preso na marcação. Outra opção é escalar Jackson, cria da base do Figueirense que tem entrado no decorrer dos jogos.

Diante da melhor defesa do campeonato (o Palmeiras só teve sua meta vencida 30 vezes), Jorginho pode ainda optar por uma formação pouco mais ofensiva, com o meia Wilson Pittoni ocupando a vaga de Ygor. Jônatas, que é volante de origem, mas tem características de meia, também pode aparecer no meio-campo alvinegro.

O Figueirense também não terá Bruno, suspenso. No entanto, para substituir o lateral direito, o treinador não tem dúvidas e escalará Pablo, que já ocupou o setor no duelo com o Grêmio, na semana passada.

Continua após a publicidade
Publicidade