Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jorginho tem dúvidas sobre escalação do meio-campo do Figueira

Por Da Redação - 14 set 2011, 13h44

O técnico Jorginho aproveita a janela de jogos no meio de semana para preparar a equipe do Figueirense que enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. O treinador já começa a montar a escalação, mas ainda tem dúvidas sobre quem substituirá os jogadores suspensos.

No meio-campo, a disputa pela vaga de Ygor, que recebeu suspensão automática e cumpre suspensão automática, deve ficar entre Jackson e Jônatas. O treinador explicou: ‘Temos algumas possibilidades. Temos o Jackson, temos o Jonatas, que tem entrado em dois jogos. E o Jackson a gente já sabe o que pode dar pra gente, uma marcação muito forte’.

A única substituição que está confirmada é a da lateral esquerda. Devido à suspensão de Juninho, Helder será o titular do alvinegro.

Na manhã desta terça-feira, a comissão técnica do Figueirense aproveitou o tempo bom de Florianópolis e levou os atletas para realizar atividades nas areias da Praia Mole. Para o técnico Jorginho, essa é uma forma de aproveitar a semana cheia para treinamentos.

Continua após a publicidade

‘Nosso time vinha de uma maratona de jogos, então estamos aproveitando essa semana para descansar os jogadores. Treinar na praia é sempre bom, e o tempo está colaborando com a gente’, explicou.

Publicidade