Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Jorginho lamenta empate com o Bragantino: ‘Eles não quiseram jogar’

Por Da Redação 25 set 2011, 14h53

O empate com o Bragantino, em Bragança Paulista, não deixou o time da Portuguesa satisfeito. Após sair na frente com Marco Antônio, no fim do primeiro tempo, a Lusa viu Lincom definir o 1 a 1 ainda no início da etapa final.

Para Jorginho, comandante rubro-verde, o resultado deste sábado foi ruim, já que a Lusa abriu o placar, e o time do Bragantino ‘só deu pancada’.

‘O resultado não foi bom, porque nós saímos na frente. Infelizmente o Bragantino não quis jogar, só deu pancada o jogo todo.: ‘pô, seu time só bate’. Aí ele me respondeu: ‘você acha que eu iria deixar seu time jogar?’. Mas isso é méritos dele, não é por acaso que ele está há tanto tempo aqui no Bragantino, é um sistema de jogo dele que não podemos querer mudar’, disse o técnico da Lusa.

Ainda líder da competição, com 50 pontos – cinco mais que a vice-líder Ponte Preta, Jorginho não deixou de ressaltar a entrega de sua equipe. Agora, o treinador pede que a Lusa siga com o ‘espírito de decisão’.

‘Ainda temos mais 13 finais pela frente. Não ganhamos nada, temos que manter esse espírito de decisões para que consigamos atingir nossos dois objetivos nesse campeonato: o título e o acesso’, completou.

Desta forma, o time do Canindé já começa a pensar na 26rodada da Série B, quando enfrenta o Goiás, nesta terça-feira, no Canindé. Para enfrentar o esmeraldino, a Portuguesa não terá Boquita, mas conta com as voltas de Ferdinando e Ananias.

Continua após a publicidade
Publicidade