Clique e assine com até 92% de desconto

Jorginho faz mistério na Lusa e tem três opções para vaga de Marco Antônio

Por Da Redação 6 out 2011, 21h51

Havia expectativa de que Jorginho começasse a definir na manhã desta quinta-feira a equipe da Portuguesa para o duelo contra o Salgueiro, sexta-feira, fora de casa. No entanto, o treinador mantém o mistério e diz ter três opções para solucionar sua única dúvida: quem entrará na vaga do suspenso Marco Antônio.

‘Ainda não defini quem entra no lugar do Marco. Tenho o Junior Timbó, o Cleiton e o Lucas Gaúcho’, informou Jorginho, que só vai anunciar sua decisão horas antes da partida. ‘O substituto natural seria o Ivo, mas ele entrou e levou o terceiro amarelo também e, por isso, vou ter que pensar um pouco mais em quem vai entrar’.

A delegação rubro-verde embarcou para Recife no período da tarde. Antes, Jorginho comandou um treino tático com os dez atletas confirmados como titulares e os três que podem ganhar chance. Na sequência, permitiu que os jogadores disputassem o tradicional rachão que antecede os duelos.

Dessa forma, a Lusa entra em campo com a seguinte formação: Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Boquita, Henrique e Junior Timbó (Lucas Gaúcho ou Cleiton); Ananias e Edno.

Continua após a publicidade
Publicidade