Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jorginho espera resposta por Julio Cesar nesta sexta-feira

Diante da torcida, o técnico Jorginho comandou um treino puxado na tarde desta quinta-feira no estádio Orlando Scarpelli. Antes de chegar ao estádio, os jogadores realizaram um trabalho na academia de um colégio próximo ao Scarpelli e depois participaram de um treino técnico e tático no gramado.

Durante o treinamento o grupo não escondeu a alegria de ter cinco indicações para o prêmio Craque Brasileirão 2011 promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciados nesta quinta pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

Juninho, Bruno, Wellington Nem, Julio Cesar e o técnico Jorginho foram indicados por jornalistas, treinadores e jogadores do futebol brasileiro.

O lateral esquerdo Juninho comentou sobre a lembrança e agradeceu aos companheiros. ‘Estou muito feliz, dedico essa conquista a minha família e ao grupo que sempre me ajudou. Eu trabalhei muito para chegar até aqui’, disse o jogador.

Maicon treinou normalmente e Julio Cesar começou um trabalho de transição com o fisioterapeuta do clube, Marcos Kimura. A comissão técnica vai esperar até esta sexta-feira para saber se o atacante terá condições de enfrentar o Corinthians no domingo.

Também nesta sexta, o time volta a treinar com portões aberto à torcida às 17h, novamente no Estádio Orlando Scarpelli. As coletivas serão realizadas às 16h30.