Clique e assine com 88% de desconto

Jorginho diz que Lusa merecia vitória contra o Azulão

Por Da Redação - 27 fev 2012, 17h01

A Portuguesa saiu perdendo na partida contra o São Caetano, no último domingo, e só foi buscar a igualdade no Anacleto Campanella aos 22 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, o técnico Jorginho gostou do desempenho da Lusa e afirmou que a equipe merecia ter saído de campo com um resultado melhor do que o empate por 1 a 1.

‘Nós passamos quase o jogo inteiro no campo de ataque deles. Infelizmente hoje em dia o futebol está assim, ninguém quer jogar para frente, fica todo mundo lá atrás jogando por uma bola. Eu assisti ao jogo entre Mogi Mirim e São Caetano e foi uma tristeza. No primeiro tempo uma equipe ficou lá atrás, aí no segundo tempo inverteram e foi horrível o jogo. Não sei jogar assim, meus times sempre irão jogar para vencer, no ataque’, declarou o treinador.

O desabafo de Jorginho surge no momento em que a Portuguesa não consegue repetir as boas atuações do ano passado, quando foi campeã da Série B do Campeonato Brasileiro. Na 12ª colocação, o time da capital soma 13 pontos ganhos, dois a menos que o oitavo colocado Linense, que seria hoje o último a passar à próxima fase

O elenco da Portuguesa volta aos treinamentos na tarde desta segunda feira e inicia a preparação para a partida desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, novamente fora de casa. Neste confronto, o técnico Jorginho pode poupar o meia-atacante Ananias e o centroavante Ricardo Jesus por conta do desgaste físico.

Publicidade