Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jorginho cobra pés no chão e exalta comportamento da Portuguesa

O técnico Jorginho comandou um novo treinamento nesta quinta-feira à tarde e exigiu muito dos jogadores da Portuguesa nas atividades táticas e técnicas que foram trabalhadas no centro de treinamento do clube. A intensa dedicação dos atletas chamou a atenção do treinador, que procurou elogiar a entrega e seriedade demonstradas pelo elenco.

Mesmo com os pontos positivos que foram abordados pelo técnico lusitano, a irregular campanha do time nesta temporada continua sendo o principal problema a ser tratado no Canindé. Jorginho espera que seus jogadores entendam os comentários como uma motivação a mais e não entrem em campo pensando que a sua equipe é superior a dos seus adversários.

‘Todas as equipes são difíceis, não existe mais bobo no futebol. A Portuguesa precisa colocar o pé no chão para voltar a jogar o que nós sabemos. Os jogadores estão treinando forte e precisam pensar agora em um jogo de cada vez’, destacou o comandante rubro-verde.

Visando à recuperação no Campeonato Paulista e a manutenção do sonho de se classificar à próxima fase do torneio estadual, a Portuguesa enfrentará o Oeste nesse domingo, no Estádio dos Amaros. Após o confronto, o time voltará suas atenções para a Copa do Brasil, uma vez que o Cuiabá-MT virá a São Paulo para realizar o jogo de volta da primeira fase da competição nacional.