Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jorginho após primeira vitória do Atlético-PR: Tudo me preocupa

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h05 - Publicado em 10 jul 2012, 23h58

A vitória magra sobre o Ipatinga, por 1 a 0, em Paranaguá, serviu de alívio para o Atlético Paranaense, que deixou a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não mascarou as dificuldades da equipe para desenvolver um bom futebol. O técnico Jorginho sabe que não foi um jogo agradável, já que a torcida não segurou as vaias após o apito final, mas sabe que o momento é de somar pontos.

‘Para quem gosta de futebol, de ver um futebol de toque e velocidade, realmente não foi agradável. Mas não podemos tirar o mérito, a dedicação foi absurda. No segundo tempo sofremos até uma pressãozinha’, afirmou o comandante rubro-negro, que admite que ainda falta melhorar muito. ‘Está muito longe do que os atletas estão querendo. Mas vão melhorar a cada dia’, emendou.

Jorginho, em tom de desabafo, defendeu o grupo de atletas e garante que vontade não falta para evoluir na competição. ‘Foi com luta, com dedicação. Eles estão treinando, lutando, ouvindo cada barbaridade… E somos seres humanos, e isso dói. Provaram que têm condições, mas tem que melhorar. Não vamos ficar contente somente com isso’, garantiu.

A confiança, porém, não é maior que a preocupação e o treinador sabe que o que não falta é problema para arrumar. ‘Me preocupa tudo. Posicionamento, toque de bola, virada de jogo, rapidez ao perder a bola e as triangulações, que estão aquém. Mas não tem cois mais gostosa na vida do que lutar para melhorar. Mostra que você está vivo’, concluiu.

Publicidade