Clique e assine com até 92% de desconto

Jorge Henrique vê vacilo em gol do Fluminense e pede paciência

Por Da Redação 11 set 2011, 18h27

O gol que derrotou o Corinthians foi, em parte, contribuição do próprio Corinthians. Após cobrança de falta do atacante Fred, a bola desviou na barreira, enganou Julio Cesar e entrou cuidadosamente no canto oposto do goleiro. Ao término da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Engenhão, Jorge Henrique lamentou o que classificou como vacilo.

‘Nós tentamos. Tomamos o gol em uma vacilo nosso. Infelizmente, eles fizeram o gol e venceram. Agora é ter paciência’, disse o atacante, que tem quatro gols na temporada e não balança a rede há mais de um mês, quando marcou na vitória sobre o América-MG.

A derrota freia o embalo pela boa vitória de virada sobre o Flamengo, no meio de semana, e mantém a ameaça à liderança da equipe na tabela do Campeonato Brasileiro. Dois concorrentes diretos, porém, também foram mal: Vasco e Botafogo foram batidos por Figueirense e Coritiba.

A paciência pedida vai se esgotando a cada partida que passa. Além de reuniões constantes entre o técnico Tite e a diretoria, representantes de torcidas organizadas corintianas também já foram até os dirigentes para cobrar melhores resultados do Corinthians na competição.

Depois da derrota no Rio de Janeiro, o elenco ganha folga nesta segunda-feira e começa a se preparar para o clássico de domingo, contra o Santos, no Pacaembu, apenas no dia seguinte.

Continua após a publicidade
Publicidade